segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Carta de Pittacus Lore

Ao povo terráqueo:

Há mistérios sem explicação aparente na história humana. Saltos incompreensíveis no desenvolvimento tecnológico humano. Ninguém explica a cidade perdida de Atlântida, o monstro do lago Ness, o Triângulo das Bermudas e, claro, os círculos ingleses em plantações e os OVNIs. Para esclarecer esses e muitos outros mistérios da Terra, pode-se dizer que, desde que o planeta surgiu, alienígenas o têm visitado e vêm influenciando seus acontecimentos.

Sou Pittacus Lore, do planeta Lorien, que ficava a 450 milhões de quilômetros da Terra. Sou um dos dez Anciãos de nosso planeta e tenho 10 mil anos. Em Lorien, alguns cidadãos – membros da Garde – tinham poderes. Éramos incrivelmente fortes, rápidos e nascíamos com dons chamados Legados. Apesar de nossos poderes, nós, Anciãos, responsáveis pela defesa do planeta, falhamos.

Lorien foi destruído. E toda nossa população, morta, a não ser por nove crianças e seus nove guardiões. Os Nove voaram para a Terra, onde esperamos que possam se esconder, crescer e desenvolver seus legados, para um dia se vingarem pelo extermínio de Lorien. Infelizmente, a mesma raça que destruiu nosso planeta seguiu para a Terra, à caça de nossas crianças. E já mataram três delas. Os seis ainda vivos começaram a lutar contra seus perseguidores. Nossa guerra chegou ao planeta de vocês, e será ganha ou perdida aqui em solo terrestre.

Conto a história de Lorien, dos Nove e da guerra iminente para que vocês não permitam que o mesmo aconteça com o planeta de vocês. Estou em busca dos lorienos sobreviventes para reuni-los. Eles podem estar passando por você agora mesmo, ou podem estar sentados aí perto ou de olho em você enquanto lê essa carta. Podem estar na sua cidade. Se eles estiverem fazendo o que devem, seguem vivendo em anonimato, treinando e esperando pelo dia em que se encontrarão e encontrarão a mim, e nossa última ação de resistência será conjunta.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário